Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fernando Diniz sonha com Libertadores no Fluminense e projeta jogo com Internacional: 'Decisão aberta'

Treinador celebra o triunfo do Tricolor sobre o Olimpia em Assunção

Futebol|Do R7


Lance
Fernando Diniz comemorou a classificação do Fluminense à semifinal da Libertadores (DANIEL DUARTE / AFP)

Treinador do Fluminense, Fernando Diniz celebrou a classificação à semifinal da Libertadores e começou a projetar o duelo contra o Internacional. O comandante vive a expectativa de realizar o sonho do torcedor e conquistar o tão sonhado título continental.

- Eu acho que esse é o maior sonho da torcida do Fluminense. É um troféu que falta pro torcedor tricolor. Então temos que assimilar com alegria, responsabilidade e uma dose de humildade muito grande, pois temos um grande adversário na semifinal. Uma decisão totalmente aberta. E se passar, tem o jogo da final. Tem que pensar contra o Fortaleza e quando chegar o jogo contra o Inter, dar nosso máximo para que o sonho do torcedor se torne realidade.

+ Confira os confrontos da Libertadores

+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

Publicidade

Questionado sobre a importância de fazer um bom resultado no Maracanã, Diniz afirmou que busca atuar da mesma maneira tanto dentro quanto fora de sua casa. O comandante também elogiou o elenco do Colorado e afirmou que pretende preparar sua equipe até a partida de ida, que será disputada no fim de setembro.

+ ATUAÇÕES: John Kennedy brilha, Cano marca duas vezes e são os destaques em classificação do Fluminense na Libertadores

Publicidade

- Eu acho que é um jogo diferente. Não sabemos como será o jogo no Maracanã. Minha dinâmica de trabalho é procurar fazer o melhor e vencer todos os jogos, dentro ou fora de casa. A gente tem que fazer nosso melhor no Maracanã. Não dá pra ficar pensando nessa questão de criar vantagem. É um time extremamente duro, com ótimos jogadores e um excelente treinador. Temos que preparar o melhor possível e fazer um bom jogo no Maracanã.

VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE FERNANO DINIZ:

LIMA

- Eu considero o Lima um dos grandes acertos do Fluminense, uma das melhores contratações. Principalmente nos momentos mais difíceis, ele jogou de tudo. Tem minha confiança, tem um jeito de jogar que casa muito bem com o que penso de futebol. A crítica do torcedor temos que saber assimilar. O Lima soube assimilar e procurar responder nos treinamentos e nos jogos. Lima está de parabéns pelo que tem feito pelo Fluminense e contribuiu com a entrada dele para o sucesso do jogo de hoje.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.