Fernando Diniz se irrita com arbitragem e é expulso após derrota do Fluminense
Treinador reclamou ostensivamente após o apito final do clássico no Nilton Santos
Futebol|Do R7
O Fluminense tem o primeiro problema para a próxima rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Diniz foi expulso após o clássico contra o Botafogo e não poderá ficar à beira de campo contra o Corinthians, no próximo domingo.
O motivo da expulsão foi o excesso de reclamação com o árbitro Bráulio da Silva Machado. Diniz recebeu inicialmente um cartão amarelo e, ao manter o nível de crítica, levou o vermelho em seguida.
+ ATUAÇÕES: ataque decepciona, e Fluminense tem noite para esquecer no Nilton Santos; veja notas
Cabe destacar que dois momentos da partida tiveram reclamações por parte do Fluminense. Primeiro, no lance do gol de Cuesta, o elenco tricolor pediu falta do zagueiro do Botafogo em Nino. O VAR analisou as imagens e confirmou o gol.
Em seguida, a última substituição do Fluminense no clássico também rendeu reclamações do banco tricolor. John Kennedy entrou no lugar de Samuel Xavier. Porém, quem deveria sair era o zagueiro Manoel. A comissão técnica se revoltou com o quarto árbitro, que afirmou que foi passado para ele o número 2, de Samuel Xavier, em vez de 26, de Manoel. Fluminense perdeu de 1 a 0 para o Botafogo (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)