Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fernando Diniz se frustra com vacilo defensivo do Fluminense e mostra bronca com arbitragem no empate com o Goiás

Treinador se queixa do lance do segundo gol esmeraldino na partida do Serrinha

Futebol|Do R7


Lance
'Por conta de erros nossos acabamos cedendo empate no primeiro tempo e também no segundo', disse Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

O técnico Fernando Diniz lamentou a maneira como o Fluminense tropeçou diante do Goiás neste domingo (11). Em entrevista coletiva rápida no Serrinha, o comandante apontou bons momentos da equipe das Laranjeiras na partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, reconheceu que faltou atenção em alguns momentos.

Aos seus olhos, os tricolores pecaram novamente na via aérea.

- Acho que a equipe fez um primeiro tempo muito bom, tivemos chances de ampliar, e por conta de erros nossos acabamos cedendo empate no primeiro tempo e também no segundo, em que a equipe voltou bem, produziu chances de gol, teve outras oportunidades para marcar. E em um lance de bola parada, que vinha sendo um dos fatores mais positivos da equipe até duas, três rodadas atrás, tomamos um gol que determinou o empate - disse.

Em seguida, o treinador se queixou da arbitragem da partida ao falar do segundo gol esmeraldino.

Publicidade

-Vale dizer que foi uma bola que passou direto, não foi escanteio, não desviou em ninguém. A arbitragem erradamente apontou escanteio - afirmou.

Diniz projetou o que a comissão técnica fará no período de Data Fifa.

Publicidade

- Primeiro momento, é recuperar os jogadores. Esse último mês foi extremamente desgastante para nós todos, então primeiro é recuperar e esperar também que o departamento médico nos entregue os jogadores que estão desfalcando o time nesse momento - garantiu.

O Fluminense volta a campo no dia 21, uma quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.