Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Diniz minimiza revolta de Sánchez ao ser substituído

Jogador uruguaio jogou no chão a faixa de capitão ao ser substituído no final da partida

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em sua entrevista coletiva após o jogo, o técnico Fernando Diniz comentou sobre o ato do uruguaio Carlos Sánchez ao dar lugar ao atacante Ângelo. O jogador tirou a faixa de capitão e jogou no chão, o que mostrou chateação pela saída da partida.

O jogo já estava 1 a 0 para o Furacão e caminhando para os minutos finais.

"É muito mais fofoca que análise de futebol. Nem vi esse lance. Ele ficou chateado por sair, mas correu o jogo todo e está tudo certo. Tenho relação especial e ótima com ele, um dos maiores do futebol brasileiro", comentou Diniz, que mostrou descontentamento com a pergunta e deixou claro que a relação com Sánchez é boa.

"Nem tinha visto esse lance. A gente gosta de colocar em pauta para ver se rende, mas minha relação é muito positiva com ele. Tomara que repercuta bem o que estou falando, mas se achar que não, pergunte a ele. Falar que se dão bem, para ver se essa informação rende assim também", completou.

Com o revés santista, o Peixe agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, marcado para o dia 14 de setembro, na Vila Belmiro, para ficar com a vaga. Uma vitória alvinegra por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. Já o Athletico joga pelo empate para se classificar para a semifinais da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.