Fernando Diniz esboça escalações em seu segundo treino na seleção
Técnico separou o grupo em dois e deu uma ideia do que pode ser o time do Brasil que enfrenta a Bolívia; veja quem deve começar
Futebol|Do R7
Na noite de quarta-feira (6), a seleção brasileira fez seu segundo treino na Data Fifa, o primeiro com o elenco completo em Belém (PA). A preparação de Fernando Diniz é de olho no duelo com a Bolívia, nesta sexta (8), às 21h45 (de Brasília), pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na atividade, foi possível ver um certo esboço da formação que o técnico deve usar no confronto.
A novidade do treino foi a presença de Gabriel Jesus, que somente desembarcou na capital paraense na noite de terça-feira (5). Assim, Diniz contou com os 23 jogadores convocados para esse dois jogos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A imprensa pôde acompanhar o trabalho por apenas 30 minutos, nos quais houve um treino de finalização e outro posicional. Além disso, o grupo foi dividido em dois, o que pode indicar uma tendência na escalação para esta sexta (8). A divisão foi a seguinte:
Grupo A: Vanderson, Ibañez, Nino e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Joelinton, Neymar, Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
Grupo B: Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro, André e Raphael Veiga; Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Matheus Cunha.
Depois disso, a imprensa não pode mais observar as movimentações da comissão técnica de Diniz. No entanto, nesta quinta-feira (7), a atividade será aberta para todo o público. O treino encerra a preparação para a estreia nas Eliminatórias.
Conheça Arthur Elias, o novo técnico da seleção brasileira feminina