Futebol Fernando Diniz elogia atuação do Fluminense após empate com o Vasco no Maracanã: 'Merecíamos fazer mais gols'

Fernando Diniz elogia atuação do Fluminense após empate com o Vasco no Maracanã: 'Merecíamos fazer mais gols'

Treinador afirma que os jogadores tricolores deveriam ter vencido neste sábado

Lance

Depois do empate entre Fluminense e Vasco por 1 a 1 na quarta rodada do Brasileirão, Fernando Diniz concedeu uma entrevista coletiva para imprensa no Maracanã. O treinador fez uma análise do jogo e afirmou que os jogadores tricolores deveriam ter vencido neste sábado.

- O adversário marcou as nossas caracteísticas. Não achei nosso primeiro tempo ruim. Nosso segundo tempo foi melhor, mas gostei do primeiro tempo. O Vasco é um time grande e soube nos marcar. Nós abrimos Árias e Lima, empurramos o Vasco para traz e criamos as situações de gol. Como o Vasco fez o gol antes, ficou confortável para jogar em bloco baixo - declarou Fernando Diniz.

+ Santos homenageia legado de Pelé com “Sala do Trono” no Memorial das Conquistas; veja imagens

- Nós jogamos dentro da nossa casa e conseguimos nos preparar bem. A melhora do time foi por mudança tática e não por mudança de jogador. A bola não entrou. Não dá para explicar. O futebol é isso. O resultado normal do jogo era termos ganho com folga. Criamos muitas situações de gol no segundo tempo. Nós merecíamos fazer mais gols do que fizemos - completou.

O Time de Guerreiros entra em campo na próxima quarta-feira (10/05), às 21h30, diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Últimas