Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fernando Diniz convoca dois jogadores do Fluminense para a Seleção Brasileira

André e Nino estarão no elenco que disputarão os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Futebol|Do R7


Lance
André e Nino foram convocador por Diniz para a Seleção Brasileira (FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC)

Treinador interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz convocou André e Nino para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Bolívia e Peru. Os dois jogadores do Fluminense representarão a Amarelinha no início de setembro.

O volante esteve presente nas duas convocações feitar por Ramon Menezes, mas fez sua estreia com a camisa do Brasil no amistoso contra Senegal. Na partida, o jogador atuou por pouco mais do que 16 minutos, mas pode ganhar mais espaço sendo dirigido por seu técnico do Tricolor das Laranjeiras.

Por outro lado, Nino participou da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas nunca vestiu a camisa da equipe profissional. Embora tenha sido convocado por Ramon para os duelos contra Guiné e Senegal, o atleta sofreu uma lesão pelo Fluminense e precisou ser cortado da lista.

A Seleção Brasileira faz sua estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo no dia 8 de setembro contra a Bolívia, no Pará. Quatro dias depois, o Brasil encara o Peru, em Lima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.