Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernández retorna aos treinos do Santos e Odair trabalha bolas paradas

Volante uruguaio foi liberado de algumas atividades para acompanhar nascimento da filha

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Odair Hellmann trabalhou a bola parada do Santos nesta quinta-feira (12), penúltimo treino antes de encarar o Mirassol, no próximo sábado (14). O treinador ainda ganhou o reforço do volante Rodrigo Fernández, que retornou do Uruguai.

O camisa 14 perdeu dois treinos .para acompanhar o nascimento da filha. Apesar do retorno, ele não estará presente na estreia do Peixe no Paulistão, já que ainda aprimora a parte física. O jogador perdeu parte do treinamento no começo da temporada.

Hellmann organizou o posicionamento da defesa em lances de bola parada, e também deu destaque para o lado ofensivo. Essas atividades são habituais nos treinos do Santos desde que o treinador assumiu o comando da equipe. Após os treinos, os jogadores cobram pênaltis para finalizar a atividade quase todos os dias.

Assim como aconteceu na quarta-feira (11), o treinador comandou treino tático e mexeu na equipe em algumas situações. Para encerrar, os jogadores realizaram o popular rachão.

Publicidade

Para o duelo, a comissão técnica santista terá pelo menos três desfalques garantidos: além de Rodrigo Fernández, o meia-atacante Miguelito está em fase final da transição física e Felipe Jonatan se recupera de um quadro de lombalgia. Assim, Lucas Pires e Dodi devem aparecer entre os titulares.

O Alvinegro Praiano está no grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Red Bull Bragantino, Botafogo e Inter de Limeira. Para estreia contra o Leão da Alta Araraquarense, todos ingressos colocados à disposição foram vendidos antecipadamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.