Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferj divulga tabela do Carioca feminino; veja as datas dos jogos do Fluminense

Em busca do título inédito, Tricolor estreia no dia 25 de setembro, contra o Pérolas Negras; jogos serão quase todos em Xerém

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Federação de Futebol do Rio (Ferj) anunciou, nesta sexta-feira, a tabela da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca feminino. O Fluminense estreia na competição no dia 25 de setembro, às 15h, contra a equipe do Pérolas Negras. Os duelos foram definidos após sorteio na sede da entidade.

+ Kayky é mais um! Relembre joias de Xerém que deixaram o Fluminense nos últimos anos

Em busca do título inédito, o Fluminense ficou com o vice-campeonato em 2019 e 2020. O Estadual deste ano será dividido em fase classificatória (Taça Guanabara), semifinal e final. Além do Tricolor, as equipes participantes serão: Portuguesa, Cabofriense, Barcelona EC, Bangu, Boavista, Botafogo, Duque de Caxias, Flamengo, Vasco, Serra Macaense e Viva Rio-Perolas Negras.

O formato de disputa será o mesmo da última temporada. Todas as equipes se enfrentam em turno único e onze rodadas. A equipe melhor colocada será declarada campeã da Taça Guanabara e enfrentará o quarto colocado na semifinal, enquanto o segundo encara o terceiro. Quem vencer faz a decisão. A semifinal e a final serão disputadas em jogo único, sem vantagens.

Publicidade

Veja a tabela do Brasileirão

Em 2019, primeiro ano da modalidade no clube, o Fluminense chegou à final inédita com uma campanha de oito vitórias, duas derrotas e um empate, marcando 84 gols. Já em 2020, novamente o vice-campeonato com seis vitórias e quatro derrotas, além de 48 gols feitos.

Publicidade

Todas as partidas do Fluminense serão realizadas no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, onde o time treina, assim como a base masculina do Tricolor. O único jogo fora será contra o Flamengo, na 10ª rodada, a ser jogado na Gávea.

VEJA A TABELA DO FLUMINENSE:

Publicidade

1ª rodada – Pérolas Negras (25/09)

2ª rodada – Duque de Caxias (29/09)

3ª rodada – Barcelona (02/10)

4ª rodada – Cabofriense (09/10)

5ª rodada – Serra Macaense (13/10)

6ª rodada – Boavista (16/10)

7ª rodada – Portuguesa-RJ (23/10)

8ª rodada – Vasco (30/10)

9ª rodada – Botafogo (06/11)

10ª rodada – Flamengo (10/11)

11ª rodada – Bangu (13/11)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.