Ferdinand lembra história de Cristiano Ronaldo contra o United

Zagueiro contou passagem em que O'Shea, seu companheiro de zaga, ficou sem oxigênio por marcar português e que acerto para contratação começou após amistoso em Lisboa

Lance

Lance

Lance

Rio Ferdinand contou uma de suas histórias com Cristiano Ronaldo, mas de quando eles se enfrentaram quando o português era jogador do Sporting. Em entrevista dada ao canal “COPA90”, o zagueiro lembrou de um amistoso jogado em Lisboa entre os Leões e o Manchester United em 2003 e qual foi o impacto causado pelo até então jovem de 17 anos.

- Durante a partida, John O’Shea devia estar necessitando de oxigênio. Ele estava em pedaços, completamente sem fôlego. Como todo mundo, mas ele mais, pois estava encarregado de marcar Cristiano. Estávamos conversando com ele, mas não conseguia nem nos responder.

O defensor também contou que ele e outros companheiros ficaram impressionados com o português que mais tarde se juntaria ao Manchester United.

- Paul Scholes, Nick Butt e eu nos rendemos. Comentamos que o garoto era incrível e que deveríamos contratá-lo depois do choque. Estávamos em um ônibus e tivemos que esperar por mais de uma hora e meia e depois nos explicaram que estavam fazendo um trato para levar Cristiano Ronaldo.

O inglês lembrou de toda a dedicação do atacante português e que foi o primeiro jogador que conheceu que montou uma equipe profissional em torno de si, com nutricionista e fisioterapeuta. Também disse que era muito dedicado nos treinamentos e que ficava até depois da maioria dos companheiros.