Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fenerbahçe sonha com a contratação de Özil e pede ajuda a torcedores

Jogador, que tem origem turca, tem mais um ano de contrato com o Arsenal e pode realizar sonho de vestir a camisa do clube do coração

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com mais um ano de contrato com o Arsenal, o meia Mesut Özil deve permanecer no clube londrino na próxima temporada. No entanto, no que depender do Fenerbahçe e de seus torcedores, o clube turco será o próximo da carreira do campeão mundial em 2014 quando ele deixar o Emirates Stadium.

Segundo o "Fotosport", Kemal Danabas, membro da diretoria do clube do Fenerbahçe, deu a ideia de os torcedores enviarem mensagens de texto ao jogador no valor de 3 euros cada (cerca de R$ 18). A ideia do clube é totalizar 1 milhão de mensagens para ajudar na contratação do jogador, arrecadando, assim, 3 milhões de euros (R$ 17,6 milhões).

Danabas, no entanto, afirmou que se a meta for atingida, o clube colocará mais 3 milhões de euros para ajudar na contratação. A expectativa do dirigente é alta e ele acredita que o objetivo pode ser quintuplicado e o número de mensagens chegar a 5 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.