Futebol Feminino sub-18: São Paulo conhece tabela da segunda fase do Brasileiro

Feminino sub-18: São Paulo conhece tabela da segunda fase do Brasileiro

Base feminina do Tricolor está no Grupo G, com Ferroviária, Fluminense e Chapecoense. Clube do Morumbi está invicto até aqui, com cinco vitórias e um empate

Lance
Lance

Lance

Lance

A equipe de base feminina do São Paulo já sabe quando estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-18. No dia 16 de agosto, o Tricolor volta ao CT do Sorocaba para enfrentar seu primeiro adversário, a Ferroviária.

Na sequência, o Tricolor pegará o Fluminense, no dia 18 e a Chapecoense, no dia 20. Todas as partidas serão às 9h30. Classificado em primeiro lugar do Grupo C, o Tricolor avançou para a fase seguinte do campeonato de forma invicta. Ao todo foram cinco vitórias e um empate, além de 17 gols marcados e quatro sofridos.

A próxima fase será disputada novamente em sistema de bolha no CT do Sorocaba. Os oito times classificados foram divididos em dois grupos de quatro participantes e jogarão em turno único, dentro de cada chave, avançando os primeiros e segundos colocados de cada.

+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

GALERIA
É hora das oitavas de final! Relembre as campanhas do São Paulo na Copa do Brasil

Além do Grupo G, que conta com São Paulo, Fluminense, Ferroviária e Chapecoense, o outro lado da chave é composto por Internacional, Santos, Corinthians e Flamengo, que estão no Grupo H.

VEJA A TABELA DO SÃO PAULO NO BRASILEIRO FEMININO SUB-18
São Paulo x Ferroviária - 16/08 - 9h30 - CT do Sorocaba
São Paulo x Fluminense - 18/08 - 9h30 - CT do Sorocaba
São Paulo x Chapecoense - 20/08 - 9h30 - CT do Sorocaba

Últimas