Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feminino do São Paulo participará do Brasil Ladies Cup em dezembro

Tricolor disputará torneio entre os dias 12 e 19 de dezembro, juntamente com Ferroviária, Flamengo, Palmeiras, Santos, América de Cali (COL), River (ARG) e Santiago Morning (CHI)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O time feminino do São Paulo participará de mais uma competição nesta temporada. A equipe confirmou a disputa do Brasil Ladies Cup, competição que começa no dia 12 de dezembro e termina no dia 19 do mesmo mês. 

Além do São Paulo, Ferroviária, Flamengo, Palmeiras, Santos, América de Cali (COL), River Plate (ARG) e Santiago Morning (CHI) jogarão a primeira edição do campeonato internacional.

Os times participantes vão se enfrentar em jogos durante a semana, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, e a grande final está programada para o dia 19 de dezembro, no Allianz Parque.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo atualmente busca uma vaga na final do Paulista Feminino e enfrenta o Santos, pela segunda partida da semifinal, na próxima segunda-feira (01), às 17h, na Arena Barueri. O time vem treinando para o clássico, onde ganhou a primeira partida por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.