Futebol Feliz na Inter de Milão, Lukaku aponta semelhança com Conte: "Odiamos perder"

Feliz na Inter de Milão, Lukaku aponta semelhança com Conte: "Odiamos perder"

Atacante belga destaca lado competitivo do técnico e lamenta derrota para o Sevilla na final da Liga Europa: "Demorei dias para digerir"

Lance
Lance

Lance

Lance

Em grande fase na Inter de Milão, o atacante Romelu Lukaku não esconde a ótima relação que tem com o treinador Antonio Conte. Em entrevista ao veículo Het Laatste Nieuws, o belga, de 27 anos, comemorou a oportunidade de dividir vestiário com o italiano e afirmou que a competitividade é uma semelhança entre os dois.

- Somos similares. Nos parecemos. Nós dois odiamos perder.

Sobre a derrota diante do Sevilla na final da Liga Europa, Lukaku confessou que não foi fácil superá-la. "Demorei 4 ou 5 dias para digerir. Foi uma decepção", disse o atacante.

Apesar dos vices na Liga Europa e no Campeonato Italiano, Lukaku teve grandes números na temporada passada e dá provas que pode repetir. Nessa edição do Italiano, são três gols em três jogos. Para o atacante, esse sucesso tem explicação.

- A Itália se adapta ao meu estilo. Se soubesse disso antes, teria vindo para cá primeiro (que a Premier League) - disse o belga, que teve passagens por Chelsea, Everton e Manchester United.

Últimas