Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Feliz e em evolução: Clayton completa um ano com o Casa Pia

Jogador chegou ao clube português na temporada passada após passagem pelo Coritiba

Futebol|Do R7


Lance
Clayton em ação pelo Casa Pia, de Portugal (Foto: Divulgação)

O atacante Clayton tem uma marca importante sendo comemorada nesta quarta-feira. O atleta completa um ano de Casa Pia. Após passagem pelo Coritiba, o jogador foi anunciado pelo clube português neste mesmo dia do ano passado. Tem sido um dos destaques do clube neste início de temporada, marcando cinco gols em cinco jogos (quatro amistosos e um jogo da Taça da Liga). Ao todo, foram 35 partidas oficiais e cinco tentos.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Contente com o seu período em Portugal, Clayton destaca a evolução indo ao seu segundo ano de casa. "Estou bem feliz de poder completar um ano com o Casa Pia. Consegui evoluir neste primeiro ano, tendo oportunidade de jogar em uma liga importante. Me sinto bem preparado para essa temporada que se aproxima e sinto que consigo ajudar ainda mais o clube nos nossos objetivos", comentou o atacante.

+ !Mais um! Al-Hilal negocia contratação de astro do PSG, diz jornalista

Clayton foi o vice-artilheiro do Casa Pia na edição passada do Campeonato Português, encerrando a competição com quatro gols (empatado com Godwin e Felippe Cardoso). Ele concluiu o ano com uma média de 42 minutos por partida e nesta época já mostrou poder de decisão em partida oficial: marcou um dos dois tentos do clube na vitória contra o Vilaverdense pela Taça da Liga de Portugal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.