Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo se revolta em coletiva e detona arbitragem de Fluminense e LDU: 'Ninguém viu o que aconteceu?'

Zagueiro reclamou de suposto pênalti sofrido por Germán Cano

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Um dos líderes do Fluminense, Felipe Melo se revoltou com a ausência de perguntas na coletiva de imprensa em relação a arbitragem do jogo contra a LDU. O zagueiro fez um desabafo forte e questionou a imprensa.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

- Ninguém vai fazer pergunta falando do árbitro? Ninguém vai fazer pergunta contestando o que aconteceu no jogo? Isso é complicado. Ninguém enxergou, ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus. Somos profissionais, pais de família, seis horas de viagem. Isso daqui é minha vida. Ninguém fala nada?

O zagueiro afirmou que a arbitragem da partida foi tendenciosa em favor da LDU ao dizer que o juiz não cometeu um erro. O atleta também comentou sobre o fato de atuar na altitude e sobre a qualidade da equipe adversária.

- Sempre muito difícil jogar aqui. Vim aqui há muitos anos jogar com a Seleção Brasileira e foi muito difícil. Também joguei com o Palmeiras e foi muito difícil. Diante de um rival forte e que dentro de casa se torna ainda mais forte. Jogamos contra a altitude e contra a interferência do árbitro. Eu falo muito pouco dos árbitros, porque errar é humano. Sou um cara que erro sempre em busca de estar melhor, mas hoje não foi erro. Cabe a interpretação de cada um de vocês. A gente sai com uma sensação amarga, mas entendendo que temos que trabalhar, pois já tem o jogo do Maracanã e lá somos mais fortes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.