Futebol Felipe Melo marca prazo de retorno ao Fluminense, mas diz: 'Difícil estar 100%'

Felipe Melo marca prazo de retorno ao Fluminense, mas diz: 'Difícil estar 100%'

Volante está fora desde o primeiro jogo da final do Carioca contra o Flamengo e deve estar disponível justamente contra o Rubro-Negro

Lance
Lance

Lance

Lance

O torcedor do Fluminense vive a expectativa do retorno do volante Felipe Melo e isso está perto de acontecer. Fora da viagem para a Argentina, o jogador está na reta final da recuperação da artroscopia no joelho direito. Ele se pronunciou na noite de terça-feira através das redes sociais para justificar a ausência nas duas próximas partidas contra Unión Santa Fe, pela Copa Sul-Americana, e Fortaleza no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

- Está no prazo, voltei a treinar até antes. A ideia é na próxima semana estar disponível para jogo, se Deus quiser. Aproveitar o momento para agradecer ao Fluzão, sem dúvida se não fosse pelos médicos, fisioterapeutas, massagistas, à estrutura do Fluminense, sem dúvida ajuda e acelera o processo. Então é pegar essa semaninha para trabalhar bastante, porque a ideia é voltar para ajudar, e não voltar por voltar. Pegar bastante casta, trabalhar fisicamente, melhorar, estar 100%... 100% não, 90%, né? Difícil estar 100%, mas voltar e poder ajudar. Obrigado pela preocupação, por isso estou aqui para falar para vocês - disse o jogador.

Veja a tabela da Copa Sul-Americana

A expectativa, portanto, é que Felipe Melo esteja disponível pelo menos para o clássico com o Flamengo no reencontro do Fluminense com o Maracanã após seis jogos. O confronto acontece no dia 29. O Tricolor ainda terá, além de Santa Fe e Fortaleza, o Oriente Petrolero na próxima semana para encerrar a fase de grupos da Sul-Americana.

Felipe Melo está fora do Fluminense desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, em 30 de março. Ele passou pela cirurgia no dia 10 de abril e tinha expectativa de um mês de recuperação.

Últimas