Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo lamenta 'bobeada' do Fluminense no empate com o Boavista

Jogador, que fazia sua partida de número 40 com a camisa do clube, desabafa após 1 a 1 no Maracanã nesta quinta-feira (26): 'Não tem...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Felipe Melo não escondeu sua irritação com o tropeço do Fluminense para o Boavista na noite desta quinta-feira (26). Na saída do gramado no Maracanã, o camisa 30 expôs sua irritação com o empate em 1 a 1 no Maracanã.

Os tricolores estavam em vantagem até a reta final da partida, quando um vacilo abriu caminho para Marquinhos igualar o placar.

- Não tem muita explicação. A gente bobeou numa jogada e eles empataram o jogo. Fomos fortes o tempo todo e não faltou entrega. Tivemos a oportunidades de ampliar o placar inúmeras vezes. Então, não tem desculpa - afirmou, em entrevista à Band Sports.

O jogador de 39 anos, que fazia sua partida de número 40 com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, exigiu que a equipe mantenha seu foco apesar do empate.

Publicidade

- É o início de uma temporada. No ano passado, eu lembro que no primeiro jogo, nós perdemos e nos consagramos campeões carioca. Agora, é continuar trabalhando bastante e olhar o horizonte, que grandes coisas vão acontecer esse ano - declarou.

O Fluminense volta a campo no domingo (29), às 18h, medir forças com o Botafogo no Maraca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.