Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipe Melo comenta possibilidade do Fluminense conquistar a Libertadores: 'Já passou da hora'

Defensor é um dos destaques na vitória do Tricolor

Futebol|Do R7


Lance
Felipe Melo foi importante na vitória do Fluminense sobre o Olimpia (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

No embalo da música do torcedor, Felipe Melo afirmou que está na hora do Fluminense conquistar a Libertadores. Após a vitória sobre o Olimpia no jogo de ida das quartas de final, nesta quinta-feira (24), o clube tem mais quatro jogos pela frente em busca do sonho.

- Já passou da hora do Fluminense, um clube grande, gigante como é, ganhar uma competição como essa. Mas existem outras equipes. Temos muita humildade. A gente sonha. Sonhar é grátis, e sonhamos com essa conquista.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Fluzão!

O atleta também comentou sobre o segredo para conquistar a classificação contra o Olimpia no Defensores del Chaco. No ano passado, o Tricolor abriu uma vantagem de dois gols de diferença na 3ª fase da Libertadores, mas foi eliminado nos pênaltis para a equipe paraguaia.

Publicidade

- Ano passado tivemos a oportunidade de matar o jogo. Tivemos um gol do Braz mal anulado. É saber que vamos sofrer, mas ter muita personalidade para jogar também. Nosso jogo é um jogo de risco. A gente trabalha com isso. É ter inteligência e sabedoria para saber a hora de dar chutão e a hora de sair jogando.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE FELIPE MELO:

Publicidade

APOIO DA TORCIDA

- Torcedor fez sua parte, foi a nossa gasolina. E mais contente pelo torcedor ter saído com o resultado positivo.

Publicidade

JOHN KENNEDY

- Os times que vem enfrentar o Fluminense mudam seus sistemas de jogo, então é uma incógnita, não sabemos o que vai acontecer. Trabalhamos sabendo que eles viriam marcando. Ele colocou o John Kennedy, pois ele vive um bom momento, tem treinado muito bem. Não só ele, mas toda nossa equipe está treinando muito bem. Todos podem jogar. Ele foi muito bem hoje. Sem a bola marcando e fazendo pressão. Com a bola, muito bem tecnicamente, como vem sendo nos últimos jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.