Futebol Felipe Jonatan não quer ver Santos se apoiando no placar contra Juazeirense

Felipe Jonatan não quer ver Santos se apoiando no placar contra Juazeirense

Peixe pode perder por até três gols de diferença na partida desta quinta, na Bahia, que garante a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos enfrenta o Juazeirense nesta quinta-feira, na Bahia, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Peixe construiu uma boa vantagem e venceu por 4 a 0 na Vila Belmiro. A equipe de Fernando Diniz pode perder até por 3 a 0 que garante a classificação, mas Felipe Jonatan não quer ver o Santos se apoiando no placar.

- A gente sabe como é o futebol, né!? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não manter a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada. O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro - afirmou o lateral-esquerdo.

Na sequência, Santos terá clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 3 do Peixe quer esquecer a partida de domingo e focar na vitória contra o Juazeirense para depois focar no clássico Alvinegro.

- Sabemos da importância do clássico no domingo, mas primeiramente temos que pensar na Juazeirense. O jogo desta quinta será bem complicado, mesmo com a vantagem que construímos na ida. Vimos a força deles no jogo da Vila Belmiro, então esperamos um confronto bem complicado. Eles vão dar a vida contra a gente e não podemos entrar relaxados. Só depois desse jogo vamos pensar no Corinthians - concluiu o Felipe Jonatan.

Últimas