Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Jonatan, do Santos, rompe ligamento do joelho e deve perder restante da temporada

Lateral passará por cirurgia nos próximos dias

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após exames de imagem realizados pelo Santos nesta sexta-feira (21), o lateral-esquerdo Felipe Jonatan teve constatada uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo.

O jogador passará por cirurgia nos próximos dias. Apesar de ainda não ter um prazo oficial para retorno, a estimativa mínima de recuperação para lesões neste grau é de quatro a seis meses. Portanto, Felipe Jonatan deve perder todo o restante da temporada ou retornar apenas no fim do ano.

> ATUAÇÕES: Santos vacila em casa, não fura defesa do Audax Italiano e tropeça na Sul-Americana

Durante o empate em 0 a 0 entre Santos e Audax Italiano, pela Sul-Americana, o lateral teve uma entorse na região e precisou ser substituído por Lucas Pires ainda aos 13 minutos do primeiro tempo. A partida aconteceu nesta quinta-feira (20), na Vila Belmiro.

Além de Felipe Jonatan, o Peixe tem os desfalques de Lucas Barbosa (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo) João Lucas (transição após edema na coxa), Lucas Braga (transição após fortalecimento no púbis) e Leonardo Zabala (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.