Futebol Felipe Jonatan diz que Sampaoli era mais agressivo na marcação

Felipe Jonatan diz que Sampaoli era mais agressivo na marcação

Lateral comentou estilos diferentes de jogo do treinador anterior do Santos com o atual após derrota em Itu. Jesualdo teria mudado estilo durante a semana

Lance
Lance

Lance

Lance

A má atuação dos Santos nesse início de temporada vêm gerando críticas e a inevitável comparação do trabalho do técnico Jesualdo Ferreira com o antecessor, Jorge Sampaoli. O lateral Felipe Jonatan defendeu os companheiros das críticas, mas admitiu que o antecessor tinha um estilo mais agressivo do que o atual técnico santista.

- Estamos dando a nossa vida, mas as coisas precisam de tempo. Fizemos boa campanha ano passado no Brasileiro, método do Jesualdo é diferente. Sampaoli era mais agressivo na marcação, time mais em cima. Jesualdo pede para esperarmos um pouco mais, mas ele já falou que isso vai mudar durante os treinamentos.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

O lateral afirmou que o treinador conversou com os jogadores no vestiário já pensando no clássico contra o Palmeiras e a oportunidade de reverter as críticas negativas com uma boa atuação contra o rival. Para isso, seria necessário repetir a atuação do segundo tempo contra o Ituano.

- No próximo jogo tudo vai mudar. E se Deus quiser, a gente vai se empenhar durante a semana pra mudar esse quadro. Jesualdo já pediu para guardarmos esse segundo tempo para a gente.

Últimas