Felipe Jonatan diz que atraso de salários não pode tirar foco do Santos
Lateral-esquerdo do Peixe afirmou que os vencimentos estão em dia, mas ressaltou que Alvinegro tem de seguir com o mesmo rendimento para brigar pelo título do Brasileirão
Futebol|Do R7
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan afirmou que os atrasos de salários no Santos não podem atrapalhar o rendimento do time na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
Os direitos de imagem do técnico Jorge Sampaoli estão atrasados, mas os salários dos atletas estão em dia, como confirmado pelo próprio Felipe Jonatan.
- O salário é uma ocasião à parte, está em dia, mas se realmente atrasar novamente isso não pode atrapalhar nosso rendimento. Foi assim contra o Corinthians. Precisamos entrar determinados, precisamos seguir focados - afirmou o lateral, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.
Em março, o Santos atrasou os salários de fevereiro dos atletas, mas o caso foi sanado durante a decisão contra o Red Bull Brasil, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Outro obstáculo para o título do Brasileirão é a sequência do líder Palmeiras. O rival do Peixe ainda não perdeu na competição nacional deste ano e abriu cinco pontos de diferença em relação ao Alvinegro durante a Copa América.
- Não abala (a diferença), porque a gente sabe que tem de fazer um Brasileiro regular. Não podemos oscilar, é muito cedo para falar de título. Estamos prontos para conquistar sempre os três pontos, é pensar jogo a jogo - disse o atleta.
O Santos volta aos trabalhos na manhã e tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé e Vila Belmiro, respectivamente.