Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Jonatan aprova mistério de Sampaoli com escalações no Santos

Jorge Sampaoli tem feito alterações no time titular do Peixe uma hora antes das partidas. Lateral-esquerdo do Peixe espera ter sequência como titular nos próximos jogos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan diz que as escalações de última hora do técnico Jorge Sampaoli no Santos são positivas para o clube e negativas ao adversário.

Tudo começou contra o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro, no fim de abril. Sampaoli sacou cinco titulares uma hora antes de começar o duelo. O argentino tem repetido esta tática constantemente.

- Acho bem positivo. A gente tem de estar preparado em tudo. O professor Sampaoli decidir colocar na véspera do jogo atrapalha o planejamento do adversário. Quem for jogar, já fica confortável, tranquilo, mas não, ele faz com que todos fiquem prontos. Isso é positivo - falou o lateral-esquerdo, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Embora tenha falhado no terceiro gol do Palmeiras, o atleta disse que teve um bom rendimento diante do rival, no último sábado.

Publicidade

- Aquelas duas mãos, né? Queremos jogar sempre, sempre estar jogando, mostrar o nosso futebol, pois vivemos disso. Mas também torcemos para quem está jogando, o Jorge está jogando hoje. Independente do resultado contra o Palmeiras, tenho minha autocrítica. Fiz uma boa partida mesmo falhando no terceiro gol. Eu mal errei passes e me posicionei bem em campo - afirmou o camisa 36.

Felipe Jonatan disputa vaga com Jorge para o duelo contra o Internacional, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. O Peixe é o quarto colocado, com 10 pontos.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.