Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fekir e Emerson Royal vão bem, e Betis vence o Huesca no Espanhol

Meia francês e lateral-direito brasileiro aparecem com assistências no final, e Mandi e Sanabria fazem gols de cabeça para garantir os três pontos para o time de Pellegrini

Futebol|

Lance
Lance Lance

No encerramento da 18ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Betis visitou o lanterna Huesca e os comandados de Manuel Pellegrini venceram por 2 a 0, com gols de Aïssa Mandi e Antonio Sanabria. Com o resultado, a equipe alviverde chega aos 23 pontos na competição nacional.

+ Veja a tabela da La Liga

Após um primeiro tempo morno, os visitantes só conseguiram balançar as redes no fim da partida. O primeiro gol saiu aos 33 minutos da etapa final, após o brasileiro Emerson Royal cruzar bola para Mandi desviar. Já nos acréscimos, o francês Fekir cruzou na medida e Sanabria, livre, apareceu para fechar a conta.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

Publicidade

GETAFE VENCE FORA DE CASA

​Mais cedo, o Getafe foi até a casa do Elche, que também luta contra o rebaixamento, e os Azulones venceram por 3 a 1, de virada. Guti abriu o placar para os donos da casa no início da partida, mas Cucurella empatou ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Jaime Mata virou e Ángel Rodríguez selou a vitória.

Elche x Getafe
Elche x Getafe Elche x Getafe

Getafe chegou aos 20 pontos (Foto: Reprodução / Instagram Cucurella)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.