Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federação inglesa é multada em 30 mil euros por conduta inadequada dos torcedores na semi da Euro

Torcedores utilizaram lasers no rosto dos jogadores da Dinamarca, promoveram perturbação durante o hino e usaram sinalizadores durante a partida

Futebol|

Lance
Lance Lance

A grande final da Eurocopa acontece neste domingo, entre Inglaterra e Itália, em Wembley, às 16h (Brasília). Mas antes, a federação inglesa de futebol foi multada em 30 mil euros (R$ 118 mil). A punição imposta pela Uefa se deu por conduta inadequada dos torcedores na semifinal contra a Dinamarca.

Na última quarta-feira, os torcedores da Inglaterra apontaram lasers para os olhos dos jogadores da Dinamarca, promoveram perturbação durante o hino e também usaram sinalizadores durante o jogo. A decisão da entidade máxima do futebol europeu foi anunciada neste sábado, um dia antes da decisão da Euro.

+ Confira a tabela e resultados atualizados da Eurocopa

Imagens da transmissão durante a partida flagraram a utilização de um laser verde no rosto do goleiro Schmeichel na cobrança de pênalti de Harry Kane na prorrogação. O goleiro dinamarquês ainda conseguiu defender a penalidade, mas o atacante inglês aproveitou o rebote e fez o gol para os ingleses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.