Futebol Federação Inglesa acusa Manchester United de indisciplina por parte dos jogadores

Federação Inglesa acusa Manchester United de indisciplina por parte dos jogadores

Em comunicado oficial, FA acusa clube de 'não controlar os seus jogadores' após incidente no jogo contra o Newcastle

Lance
Lance

Lance

Lance

A Football Association (FA), federação de futebol da Inglaterra, fez uma acusação formal ao Manchester United alegando indisciplina por parte dos jogadores da equipe, que cercaram o árbitro durante a partida contra o Newcastle, no último domingo pela Premier League.

- O Manchester United FC foi acusado de violação da regra E20.1 da FA após seu jogo da Premier League contra o Newcastle United FC no domingo, 16/10/22. É alegado que o Manchester United FC não conseguiu garantir que seus jogadores se comportassem de maneira ordenada durante os 49 minutos desta partida, e o clube tem até quinta-feira, 20/10/22 para responder - declarou a federação, em comunicado.

+ Postura de Mbappé teria irritado o Paris Saint-Germain, diz jornal

O incidente em questão, citado pela FA, aconteceu quando o zagueiro Schar, do Newcastle, recuou para o goleiro Nick Pope, mas a bola não estava em jogo e Cristiano Ronaldo a roubou e chutou para o gol. Após o árbitro Craig Pawson invalidar a jogada, o mesmo foi cercado por vários jogadores do Manchester United.

O próximo jogo dos Diabos Vermelhos será nesta quarta-feira no Old Trafford diante do Tottenham, no Old Trafford. O compromisso é válido pela 12ª rodada da Premier League.

Últimas