Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fede Valverde está na mira do United para substituir Paul Pogba

Meio-campista do Real Madrid possui contrato até 2025 e uma multa de mais de R$ 1 bilhão. Clube inglês tentará seduzir uruguaio através do salário semanal

Futebol|

Lance
Lance Lance

Caso Pogba deixe o Manchester United na próxima janela, o clube estuda a contratação de Fede Valverde, de acordo com o “The Sun”. Os Diabos Vermelhos valorizam as características do uruguaio e o potencial de crescimento do atleta de 22 anos. Além disso, o jogador pode encontrar dificuldades em achar seu espaço no Real Madrid por conta das recentes lesões e presenças de outros craques.

No entanto, alguns fatores complicam a negociação para o clube de Old Trafford. O camisa 15 possui contrato até 2025 com a equipe merengue, enquanto sua multa de rescisão contratual é de 160 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão). A grande cartada dos Red Devils seria oferecer um salário que pudesse mudar o patamar do jogador.

> Veja a tabela da Premier League

Na Inglaterra, Valverde é visto como o substituto ideal para o francês por conta da sua disposição em campo, do passe curto e da cobertura de todo o campo de jogo. Enquanto isso, Pogba é um dos nomes interessados para ser contratado pelo Real Madrid ou Juventus na próxima temporada, enquanto sua permanência parece improvável por conta das recentes declarações de seu agente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.