Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Faz o moicano': Vidal veste a camisa do Flamengo, brinca com penteado e convoca torcida

Volante chileno foi anunciado como reforço rubro-negro na madrugada desta quinta-feira, após a classificação do Fla na Copa do Brasil

Futebol|Do R7


Lance
Vidal foi ao gramado do Maracanã durante aquecimento do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Anunciado como reforço rubro-negro na madrugada desta quinta-feira, Vidal disse suas primeiras palavras como jogador do Flamengo. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube (veja abaixo), o volante chileno vestiu a camisa rubro-negra e, em tom de brincadeira, convocou a torcida para adotar o seu penteado característico.

+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes de Rússia e Ucrânia

- Faz o moicano - brincou Vidal.

Após rescindir com a Inter de Milão no início da semana, Arturo Vidal foi anunciado como reforço do Flamengo minuto após a classificação rubro-negra diante do Atlético-MG, na Copa do Brasil. O volante esteve presente no Maracanã e foi ovacionado pela torcida ao entrar no gramado durante o aquecimento da equipe.

Publicidade

O chileno iniciará os trabalhos no Ninho do Urubu nesta quinta-feira e pode estrear a partir da partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira, em Brasília.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Publicidade

CARREIRA

Vidal é cria das categorias de base do Colo-Colo, do Chile. Por lá, chamou a atenção do Bayer Leverkusen, que o contratou para a temporada 2007/08. Posteriormente, ele também defendeu a Juventus, o Bayern de Munique, o Barcelona e a Inter de Milão.

Na carreira, Vidal conquistou três títulos da Bundesliga (Campeonato Alemão), duas Supertaças da Alemanha, uma Taça da Alemanha, cinco Legas Serie A (Campeonato Italiano), três Supertaças da Itália, duas Taças de Itália, uma La Liga (Campeonato Espanhol), uma Supertaça de Espanha e três Campeonatos Chilenos. Com a camisa da seleção do Chile, ele venceu duas Copas Américas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.