Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fausto Vera valoriza vaga do Corinthians na Libertadores 2023: 'Sabemos da importância'

Volante argentino está no Timão há três meses e vem mostrando bom desempenho 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante Fausto Vera, uma das recentes contratações do Corinthians, já entrou em campo em 24 oportunidades para defender o clube paulista, sendo titular em jogos importantes, como no duelo contra o Flamengo, pela Libertadores.

> Fagner vai passar Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

O argentino já sabe muito bem da importância que o torneio continental tem para o clube, e falou sobre isso após a vitória do Timão sobre o Ceará, por 1 a 0, no sábado (5), na Neo Química Arena.

O Alvinegro já havia entrado em campo classificado para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem, mas conseguiu a vitória para melhorar sua classificação geral no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

- Sabemos a importância que tem uma Copa Libertadores e um clube tão grande como esse tem a obrigação de estar sempre classificado. Estou muito contente com essa classificação e nos prepararemos da melhor maneira na próxima temporada - disse Fausto Vera.

O volante estreou com a camisa do Alvinegro contra o Atlético-GO, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 27 de julho.

Agora, o Timão se prepara para seu último confronto fora de casa em 2022. O jogo será contra o Coritiba, na quarta-feira (9), às 19h, no Couto Pereira, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.