Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fausto Vera enaltece esforço de Paulinho no Corinthians e comenta sobre chance na Argentina

Contra o Santo André, meia voltou ao time titular do Timão após três no banco de reservas

Futebol|

Após três jogos no banco de reservas, Fausto Vera voltou ao time titular do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, pela rodada final da fase de grupos do Paulistão.

+ Ronaldo em eleição do Corinthians? Listamos ex-jogadores que já foram presidentes de clubes

O volante lamentou a saída precoce de Renato Augusto, que deixou o campo lesionado no primeiro tempo, mas exaltou Paulinho, que entrou na vaga do camisa 8 e fez o gol da virada corintiana.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

- (Renato Augusto) É um jogador importante para nós, faz a diferença. Por sorte entrou o Paulinho e fez uma partida muito boa. Estou contente por ele, esteve muito tempo lesionado. Nos treinos ele treina como se tivesse 20 anos. Ele se esforça muito, dá o exemplo aos mais jovens - disse Fausto na zona mista da Neo Química Arena.

Fausto Vera - Corinthians x Santo André
Fausto Vera - Corinthians x Santo André Fausto Vera - Corinthians x Santo André

Fausto voltou ao time titular do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Publicidade

Fausto Vera vivia a expectativa de ser chamado pelo técnico Lionel Scaloni para a primeira convocação da seleção argentina após o título da Copa do Mundo, porém o atleta corintiano ficou de fora da lista.

O argentino não se mostrou abalado por ter ficado de fora, e disse que segue com a cabeça erguida em busca do sonho. O camisa 5 também revelou uma conversa com Fernando Lázaro sobre o assunto, que deseja ajudá-lo a conquistar esse objetivo.

Publicidade

- É o sonho de todo jogador. No começo do ano, falei com o Fernando sobre isso. Ele sabe do meu desejo e vai me ajudar com isso. Seguir trabalhando, o foco agora é no clube, e um dia, talvez, ter uma oportunidade - concluiu Fausto.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

O passe para o segundo gol de Yuri Alberto na partida foi a primeira participação em gol do argentino vestindo a camisa do Corinthians. Ele chegou no segundo semestre de 2022 e já soma 34 jogos pelo Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.