Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fausto Vera comemora vitória do Corinthians e fala sobre vaga na seleção argentina: 'Sonho'

Meia foi um dos destaques do Timão na vitória sobre o Red Bull Bragantino, no Brasileirão

Futebol|

Fausto Vera não participou com gols como Mosquito, ou com grandes defesas como Cássio, mas se destacou mais uma vez no meio-campo na vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão.

GALERIA - Confira a lista de artilheiros do Corinthians no ano de 2022

O argentino celebrou os três pontos e valorizou a dedicação de seus companheiros contra o Massa Bruta.

- Estou muito feliz pela vitória, sabíamos que era uma partida muito importante e estou contente com meus companheiros e com o próprio técnico, porque no final somos apenas um. Agradecer a torcida pelo apoio e por apostar em mim - afirmou o meia na zona mista da Neo Química Arena.

Publicidade

TABELA - Timão tem chance de título brasileiro? Simule o Brasileirão

Questionado sobre a sequência do Timão no Brasileirão, com jogos contra Internacional e São Paulo nas próximas duas semanas, ele frisou que os jogadores não pensam nos resultados dos rivais. O Colorado possui os mesmos 42 pontos do clube alvinegro, mas está atrás pelo número de vitórias.

Publicidade

- Sinceramente, nós não ficamos olhando para os outros rivais, estamos sempre preocupados com a gente. E hoje o pensamento foi assim, desde o primeiro minuto. Conseguimos uma vitória importante para a sequência - comentou o atleta de 22 anos.

Fausto Vera - Corinthians x Bragantino
Fausto Vera - Corinthians x Bragantino Fausto Vera - Corinthians x Bragantino

Fausto Vera em ação contra o Bragantino (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Publicidade

SELEÇÃO ARGENTINA

Fausto também foi questionado sobre a possibilidade de integrar a lista de Lionel Scaloni em futuras convocações a seleção argentina. O meia ressaltou que seu foco é no Corinthians, mas disse sonhar com uma vaga na seleção.

- Trato de fazer as coisas bem aqui no Corinthians, estou feliz aqui. É o sonho de todo jogador poder representar a seleção nacional. Com bom rendimento aqui, isso vai chegar. Focar aqui, trabalhar e ganhar as partidas - concluiu Fausto na zona mista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.