Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fatores podem aproximar atacante do Fluminense do possível retorno aos gramados

John Kennedy é querido pelo técnico Fernando Diniz, que está sempre esteve disposto a ajudar o jogador

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante John Kennedy ainda não teve a chance voltar a atuar vestindo a camisa do Fluminense. Mas a oportunidade pode estar cada vez mais próxima. Os torcedores já pediram a volta do jogador aos gramados.

+ Fluminense se reapresenta após folga com elenco reduzido, mas na expectativa por estreia de Marcelo

O técnico Fernando Diniz acredita muito no potencial do atacante revelado pelo Fluminense. Além disso, já relacionou o jogador desde que retornou da Ferroviária.

- O regresso dele é muito bem-vindo. Ele estava na relação por ter voltado muito bem, de uma maneira muito profissional. Cumprindo todos os horários, tendo comportamento exemplar. E ele como jogador eu não tenho a menor surpresa. Ele é um jogador que tem tudo para construir uma grande carreira. A gente espera que isso aconteça - comentou Diniz.

Publicidade

Mas as chances de John Kennedy podem estar atreladas a outros fatores. Um deles é a saída de Willian Bigode. Com essa situação, o atacante tem menos um concorrente. Outro elemento é que Alan não aproveitou as poucos oportunidades que teve. Fernando Diniz está disposto a ajudar. Só que tudo depende do jogador.

- Vai depender dele. Vocês sabem que a minha vontade é sempre ajudar os jogadores. E o John Kennedy, meu coração está totalmente aberto para ajudá-lo de maneira especial, até onde posso ir - pontuou o treinador.

O Fluminense volta a campo somente em abril, quando encara o Flamengo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O jogo será às 20h30, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.