Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fase ruim faz São Paulo igualar marca negativa de 36 anos atrás

Tricolor tem marca negativa relacionada à falta de gols em jogos no Morumbi

Futebol|

Lance
Lance Lance

O empate sem gols contra o Ituano, pela Copa do Brasil, assegurou mais uma marca negativa para o São Paulo. Desta vez, relacionada a algo que não acontecia há quase 36 anos.

O Tricolor está há três partidas seguidas como mandante sem gols. Além do empate com o Ituano, teve a derrota por 1 a 0 contra o São Bernardo e o empate com o Água Santa. A última vez que algo parecido aconteceu foi em 1987.

ATUAÇÕES: São Paulo não cria, erra o básico e se contenta com empate sem gols contra o Ituano

Veja tabela da Copa do Brasil

Publicidade

Na época, o Tricolor segurou uma sequência parecida entre os dias 4 e 12 de outubro daquele ano, quando empatou sem gols contra o Corinthians, perdeu por 1 a 0 contra o Atlético-MG e foi derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo. Estes levantamentos foram realizados pelo historiador Alexandre Giesbrecht, do portal 'Anotações Tricolores'.

Desde então, o São Paulo não tinha conseguido um feito parecido. Ou seja, além do empate contra o Ituano complicar a situação da equipe na Copa do Brasil - já que agora terá que resolver fora de casa -, coloca uma pressão para esta marca ser superada.

Publicidade

Agora, o próximo desafio do São Paulo no estádio do Morumbi deve acontecer na próxima terça-feira (18), contra o Puerto Cabello. O confronto será válido pela Copa Sul-Americana.

Veja os próximos jogos do São Paulo:

Próximos jogos do São Paulo SPFC 1
Próximos jogos do São Paulo SPFC 1 Próximos jogos do São Paulo SPFC 1

Estes serão os próximos desafios do Tricolor (Foto: Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.