Futebol 'Farei de tudo para ser feliz com essa camisa', diz Gabigol, reforço do Fla

'Farei de tudo para ser feliz com essa camisa', diz Gabigol, reforço do Fla

Atacante, que foi artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, chega ao Rubro-Negro com contrato de um ano por empréstimo da Inter de Milão, da Itália

Atacante, que foi artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, chega ao Rubro-Negro com contrato de um ano por empréstimo da Inter de Milão, da Itália

Lance

Lance

Lance

Recém-anunciado pelo Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, demonstrou gratidão ao Santos, clube onde foi criado para o futebol, e garantiu que, a partir de agora, quer escrever uma nova história. Desta vez, com a camisa rubro-negra. O jogador, que será camisa 9, ressaltou que a torcida do clube carioca o inspira e vai fazer de tudo para dar alegria a ela.

- O ano de 2018 foi excepcional para mim, só faltaram os títulos. Devo tudo ao Santos! Derramei todas as gotas de suor que pude jogo a jogo e tenho certeza que dei meu melhor para o clube. Agora começarei a escrever uma nova história, mas o Santos sempre estará no meu coração. Flamengo é um clube gigante, com a maior torcida do Brasil e farei de tudo para ser feliz com essa camisa, que também é reconhecida no mundo inteiro. Essa Nação me inspira e espero comemorar muitos gols ao lado deles - ressaltou.

Valdemir, pai de Gabigol, garantiu que a escolha pelo Flamengo foi unânime e afirmou que não houve procura do Santos para uma renovação, após o término da temporada passada, quando o jogador foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols.

- Somos muito gratos ao Santos, é a nossa casa, onde o Gabriel cresceu e surgiu para o futebol. A escolha pelo Flamengo foi unânime. Tínhamos outras propostas, incluindo outros times do Brasil e também um clube da Inglaterra. Em momento algum o Santos nos procurou para discutir uma renovação. Buscamos o melhor ao Gabriel - explicou.

Já o empresário do atacante, Junior Pedroso, valorizou o acordo com o Rubro-Negro, apontando que o clube será muito bom para o crescimento profissional do jovem jogador.

– O Flamengo nos apresentou uma proposta muito interessante para a sequência profissional do Gabriel, visando a continuidade de seu crescimento, com um cenário ambicioso para 2019. Além de ser um dos maiores clubes do mundo, com uma torcida apaixonada, o Gabriel tomou uma decisão pautada no projeto que melhor representou o que espera para o seu futuro. Estamos todos muito empolgados com esse novo desafio – completou.

    Access log