Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famalicão e Braga se enfrentam em confronto direto por Liga Europa

Surpresa da competição vem de duas vitórias consecutivas, enquanto rival só perdeu desde o retorno do Campeonato Português. Vitória de Guimarães e Moreirense também jogam

Futebol|

Lance
Lance Lance

O fechamento da 27ª rodada do Campeonato Português será marcado pelo duelo entre Famalicão e Braga nesta sexta-feira, às 17h15 (horário de Brasília). O confronto marca uma briga entre as duas equipes em busca de uma vaga na Liga Europa da próxima temporada, pois os mandantes estão em 5º lugar com 43 pontos, enquanto os visitantes ocupam a 3ª colocação com 46 pontos.

As equipes estão em momentos distintos na competição. Enquanto a surpresa do torneio está embalada após duas vitórias consecutivas contra Porto e Gil Vicente, a equipe mais tradicional perdeu os dois confrontos que vez desde a paralisação. Mesmo vencendo, o Famalicão não deve conseguir passar o Braga devido a diferença no saldo de gols, mas igualaria em número de pontos.

Também nesta sexta-feira, o Vitória de Guimarães recebe o Moreirense, às 15h (horário de Brasília). Embora o time alvinegro possa sonhar, mesmo que distante, com uma vaga em competições europeias, a situação é complicada e os times jogam sem muitas aspirações reais nesta reta final de Campeonato Português.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.