Futebol Faltam detalhes para Arthur ser anunciado pela Juventus

Faltam detalhes para Arthur ser anunciado pela Juventus

Namorada do jogador já comunica pessoas próximas que brasileiro estará na Itália na próxima temporada. Anúncio deve acontecer antes de julho

Lance
Arthur está próximo de deixar o Barcelona para a Juventus

Arthur está próximo de deixar o Barcelona para a Juventus

Gabriel Bouys/AFP

Arthur está pendente de um acerto entre seus agentes e a Juventus para confirmar a ida para o futebol italiano na próxima temporada. Segundo o “Mundo Deportivo”, o anúncio oficial do negócio que vai envolver a troca com o bósnio Pjanic vai acontecer antes do dia 30 de junho e pode ser ainda nesta semana, apesar da Velha Senhora jogar nesta sexta-feira (26) e o Barcelona no sábado (27).

De acordo com fontes, a namorada do brasileiro já está comunicando o entorno do casal de que na próxima época eles estarão na Itália. Apesar de decepcionado com a equipe culé, o meio-campista está entusiasmado com a oportunidade de defender a Juventus após tanto esforço no mercado e a realização de uma aposta forte nele.

O camisa oito ainda pretende convencer o técnico Quique Setién em ser titular em grande parte das partidas que faltam e espera sair da Catalunha com mais dois títulos neste ano. Arthur não vem tendo muitas oportunidades com o treinador espanhol, mas Maurizio Sarri é um grande admirador de seu futebol.

A operação deve envolver uma compensação financeira que os italianos devem pagar aos catalães, pois o brasileiro é mais novo do que o meio-campista bósnio. Faltam detalhes que estão sendo resolvidos nos bastidores, como Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus, confirmou e que os clubes estão conversando com frequência.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Clubes paulistas realizam atividades físicas após testes para covid

Últimas