Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Falta um!': assista aos bastidores da vitória do Flamengo sobre o Inter

Rubro-Negro venceu o Colorado por 2 a 1, mas não sem antes Ceni discursar ao elenco: 'Vocês foram responsáveis pela mudança do futebol brasileiro. Por um ano ou uma era?'

Futebol|

O Flamengo derrotou o Internacional em um duelo tido como "final" antecipada, no último domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas ainda falta um jogo para que o Rubro-Negro se consagre octacampeão. Aliás, "falta um" foi uma expressão ouvida em profusão no vestiário após o jogo, realizado no Maracanã. Assista aos bastidores do triunfo por 2 a 1 acima.

+ Flamengo pode ser campeão até com derrota para o SP; veja os cenários

Por falar em vestiário, Rogério Ceni fez um discurso cativante para o elenco antes de a bola rolar.

- Como vocês querem ser lembrados aqui dentro? Campeões vocês já são, ganharam tudo. Como vocês querem ser lembrados? Por um ano de títulos ou uma era de títulos? - falou o técnico, completando:

Publicidade

- Vocês foram responsáveis pela mudança do futebol brasileiro. Por um ano ou uma era?

Cabe destacar que o Flamengo, agora líder por dois pontos de vantagem sobre o Internacional, só depende de si para levantar o caneco.

Publicidade

+ Confira e simule a última rodada do Brasileirão

Na rodada final, o Fla entra em campo precisando de uma vitória diante do São Paulo, no Morumbi, para não depender do Inter e levar o título. O Colorado, por sua vez, precisa fazer sua parte contra o Corinthians, no Beira-Rio, e torcer por um tropeço do time de Ceni. Os jogos serão nesta quinta, às 21h30.

Vestiário Flamengo
Vestiário Flamengo Vestiário Flamengo

Vestiário do Fla após a vitória (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.