Falta acerto financeiro com Chelsea para Fàbregas acertar com Monaco
Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o meia espanhol vai assinar um contrato de três temporadas. Os Blues, porém, querem um substituto antes de confirmar acordo
Futebol|Do R7
A confirmação da contratação de Cesc Fàbregas pelo Monaco está cada vez mais próxima. Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o jogador espanhol e seu empresário se reuniram, neste domingo a noite, com o vice presidente do clube francês, Vadim Vasilyev para acertar a transferência. O que falta, porém, é o aval do Chelsea.
Ainda de acordo com a publicação, Fàbregas e Monaco já acertaram os detalhes do contrato, que seria de três temporadas. O que falta é acertar a parte financeira. O Monaco está disposto a pagar o que o Chelsea paga: 10 milhões de euros.
Os Blues, porém, gostariam de encontrar um substituto para o espanhol antes de confirmar a transferência, tendo em vista que o único jogador da posição de Fàbregas no elenco do clube londrino é Jorginho.
Ao L!, o zagueiro Emerson Palmieri deu detalhes de como foi a "despedida" de Fàbregas do Chelsea. O brasileiro comentou a importância do jogador para o elenco e que Fàbregas fez um discurso avisando de sua saída.
- A gente está perdendo um grande companheiro que é o Fàbregas. Ele é muito importante tanto fora de campo como no vestiário e no ambiente. Ele é muito querido por todos aqui do clube. A gente não sabia antes do jogo, só o que lemos nos jornais. Ele não tinha comentado nada que fosse algo concreto. Após a partida diante do Nottingham Forest, ele fez um discurso avisando que poderia estar indo para o Monaco. Por isso, desejamos tudo de melhor para ele nesse novo desafio e que ele consiga realizar todos os seus objetivos - falou o brasileiro.