Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Falcão descarta possibilidade do Santos demitir Odair Hellmann: 'Seria um equívoco'

Pressionado, Peixe foi eliminado nas oitavas da Copa do Brasil pelo Bahia, nos pênaltis

Futebol|Do R7


Lance
Falcão reprova troca de treinador no Alvinegro (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão descartou a possibilidade de demitir o técnico Odair Hellmann neste momento, mesmo após a eliminação do time nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Peixe foi derrotado pelo Bahia nesta quarta-feira (30), nos pênaltis.

- Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade. Não podemos pensar em demitir uma comissão nesse momento. Na minha avaliação, como coordenador, seria um equívoco - afirmou Falcão, ao portal "De Olho no Peixe".

> ATUAÇÕES: João Paulo tenta salvar, Mezenga dá esperança ao Santos, mas perde pênalti decisivo em eliminação

O diretor alvinegro também garantiu que o clube segue com plena confiança no trabalho de Odair e sua comissão técnica. Segundo Falcão, agora é momento de dar tranquilidade ao grupo.

Publicidade

- (Confiamos) 100% (na comissão técnica). A gente acompanha o trabalho deles. Eles fazem o que é possível fazer. São profissionais competentes e sérios, se dedicam demais. Isso a gente está vendo. Temos que dar tranquilidade ao grupo de jogadores. É um momento difícil e a gente entende a dificuldade. Tenho 50 anos no meio do futebol, já vivi situações assim como jogador, treinador e, agora, como coordenador. Não é uma novidade sair de uma competição assim - explicou.

SEQUÊNCIA

Após três derrotas seguidas — contra Audax Italiano (CHI), Bragantino e Bahia — o Santos recebe o Internacional neste sábado (3), pela nona rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Vila Belmiro, às 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.