Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falcão comenta dificuldades do Santos por reforços, mas ameniza: 'Não é por isso que vamos deixar de buscar'

Coordenador de futebol do Peixe está em Luque, no Paraguai, para representar o clube no sorteio da Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos conhecerá seus adversários da Sul-Americana no sorteio desta segunda-feira. Enviado para Luque, no Paraguai, como representante do Peixe no evento, Paulo Roberto Falcão, em entrevista à ESPN, deu declarações sobre as complicações do Peixe na busca por reforços.

- Quando se fala em contratação, todos times, por mais perfeitos que sejam, estão em busca de alguma coisa. E nós também, mas há dificuldades. Às vezes há uma situação de o jogador preferir um outro lugar para ganhar muito mais, mas não é por isso que vamos deixar de buscar - comentou Falcão.

+ Dia de sorteio da Copa Sul-Americana! Saiba quem pode pegar quem na fase de grupos

Assim como Odair Hellmann já havia comentado no programa Domingo Esportivo, da Santa Cecília TV, sobre a necessidade de uma quantidade maior de jogadores para poder compor o elenco, Falcão reforçou a necessidade de atletas que possam manter a qualidade do elenco quando os desfalques surgirem no decorrer da temporada.

Publicidade

- Se você tiver todos à disposição, fica mais fácil. A comissão quer um time intenso e isso faz com que alguns jogadores se machuquem. Aí você precisa de jogadores para fazer a reposição. Estamos buscando para que o time não perca qualidade - explicou o coordenador do clube.

O sorteio que definirá os oponentes do Santos na fase de grupos da Sul-Americana ocorre nesta segunda-feira, a partir das 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.