Futebol Faixa de capitão no pulso? Daniel Alves explica polêmica no São Paulo

Faixa de capitão no pulso? Daniel Alves explica polêmica no São Paulo

Camisa dez do Tricolor respondeu algumas perguntas em seu stories no Instagram e comentou sobre a questão, que chegou a irritar parte da torcida 

Lance
Lance

Lance

Lance

Com o Campeonato Paulista parado devido a pandemia de Covid-19, o capitão e camisa dez do São Paulo, Daniel Alves, segue se preparando nos treinamentos junto com a equipe e aproveita para responder seguidores na sua conta do Instagram.

Último título do Campeonato Paulista do São Paulo completa 16 anos: veja onde estão os principais jogadores da campanha

No último sábado (02), o jogador fez uma caixinha de perguntas e comentou sobre a polêmica da faixa de capitão, que ele costumava usar no pulso ao invés no braço, onde o adereço costuma ser utilizado pelos capitães das equipes. A questão pode parecer boba, mas irritou parte da torcida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- Também acho, mas antes de estragar a camisa eu prefiro colocar ela no pulso. O velcro estava estragando a camisa, mas agora para evitar polêmicas idiotas, coloco ela por dentro - afirmou o camisa dez em resposta a um seguidor.

Daniel Alves - Instagram

Daniel Alves - Instagram

Lance

Dani respondeu sobre a faixa de capitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Dani vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos anos, mas convive diariamente com as críticas da torcida devido a alguns jogos abaixo da média. Ele, inclusive, tem valores a receber do clube, em dívida que gira em R$ 11 milhões.

O camisa dez, assim como o elenco do São Paulo, não joga há praticamente um mês, já que o estadual está parado devido a pandemia de Covid-19.

Últimas