Futebol Fagner projeta sequência do Corinthians e exalta torcida em seu retorno: 'Atmosfera maravilhosa'

Fagner projeta sequência do Corinthians e exalta torcida em seu retorno: 'Atmosfera maravilhosa'

Após seis semanas fora, lateral entrou no segundo tempo da vitória do Timão contra o Goiás

Lance

Após 11 jogos fora, Fagner voltou a atuar pelo Corinthians na vitória da equipe alvinegra por 1 a 0 contra o Goiás, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

O camisa 23 entrou aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de Rafael Ramos. Mesmo com pouco tempo em campo no retorno, o defensor se mostrou feliz por poder voltar a ajudar seus companheiros em campo, e exaltou a torcida corintiana.

- Motivo de felicidade retornar. Foram seis semanas difíceis, nenhum atleta gosta de ficar lesionado no departamento médico. Muita gente acha que é cômodo, mas é bem chato e desagradável ficar de manhã e de tarde no clube querendo ajudar dentro de campo. Muito feliz de retornar com alguns minutos, parte física é normal sentir um pouco, mas foi maravilhoso a atmosfera, carinho da torcida, poder retornar ao nosso estádio, com o nosso torcedor, com a minha família. Não teria volta melhor. Melhorando dia a dia para retornar mais rápido ao normal - afirmou na zona mista.

Apesar do retorno, Fagner deixou em aberto a possibilidade de atuar 90 minutos nos próximos compromissos do clube alvinegro.

- Isso é jogando. Não adianta falar se dá ou não, depende do decorrer do jogo, a demanda. Tudo pode acontecer dentro de uma partida, você pode se desgastar mais dependendo do que acontecer - ponderou.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Timão e Goiás no Brasileirão

Fagner - Corinthias x Goiás

Fagner - Corinthias x Goiás

Lance

Fagner em ação contra o Goiás (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Nas próximas semanas, o Timão tem duelos pesados na Copa do Brasil e Libertadores, contra Santos e Boca Juniors, respectivamente. O lateral fez um prognóstico dos confrontos e pregou inteligência durante os 180 minutos de cada decisão.

- Difícil falar o que precisa melhorar. Sabemos que como conjunto precisamos melhorar muitas coisas. Isso vem sendo passado a nós no dia a dia, para que a gente tenha uma evolução, fazer mais gols. Tem que ter paciência, jogo de copa é diferente de pontos corridos. Você tem dois jogos, tudo não se resume ao primeiro jogo. Tem que ser inteligente, ter a cabeça no lugar para que a gente consiga nosso objetivo, que é avançar - comentou.

VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE FAGNER

'RODADA DUPLA' CONTRA O SANTOS E AINDA NÃO TER VENCIDO CLÁSSICOS NA TEMPORADA
- Isso fica como tabu. Temos que entrar em campo, independente de ser o Santos ou Goiás, vamos fazer o nosso melhor para vencer. Sabemos que não vencemos clássicos, mas isso não quer traduz o que estamos fazendo. Estamos em uma crescente, fazendo grande trabalho. Pensar nos 180 minutos, ter cabeça fria e conseguir nossos objetivos.

SELEÇÃO BRASILEIRA
- Todo atleta sonha em ir à Copa, eu sonho em retornar, voltar à Seleção. Tenho que estar bem no Corinthians, ajudando a minha equipe. Meu principal objetivo sempre será o Corinthians, a Seleção vem como segundo plano. Se eu estiver bem aqui, vai ser uma consequência.

Últimas