Futebol Fagner leva o terceiro amarelo e desfalca o Timão contra o Atlético-GO

Fagner leva o terceiro amarelo e desfalca o Timão contra o Atlético-GO

Lateral-direito estava pendurado com dois cartões e acabou sendo advertido pela arbitragem da partida diante do Sport. Ele não poderá jogar em duelo adiado da 1ª rodada

Lance
Lance

Lance

Lance

Após mais uma atuação abaixo da crítica na derrota para o Sport, fora de casa, por 1 a 0, o Corinthians volta para São Paulo sabendo que terá um desfalque importante para a próxima partida: Fagner, que estava pendurado, levou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão contra o Atlético-GO.

O lateral-direito foi advertido aos 38 minutos do segundo tempo pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, após cometer falta no atacante Rogério, do Leão. Fagner ficou inconformado com a decisão da arbitragem e reclamou bastante. Em seguida, por opção técnica, Dyego Coelho colocou Gustavo Mantuan para substituir o camisa 23, que não conseguiu repetir suas boas atuações.

Recentemente, o lateral cumpriu suspensão por cartão vermelho, diante do Fluminense, no Maracanã. A expulsão foi por conta de lance no Dérbi, em que colocou a mão na bola, dentro da área, para evitar o gol do Palmeiras. Assim, ele perderá seu segundo jogo no Brasileirão por motivo disciplinar (cartões).

Para o lugar de Fagner, Coelho deve levar a campo Michel Macedo, reserva imediato da posição, que se recuperou de pancada no tornozelo e voltou para a lista de relacionados. O camisa 2 vai completar 250 jogos na carreira se for mesmo o escolhido para a função pelo comandante corintiano.

Com a derrota por 1 a 0 para o Sport, o Corinthians permanece com 12 pontos na 13ª posição na tabela do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, vai enfrentar o Atlético-GO, em confronto adiado da 1ª rodada, às 21h30, na Neo Química Arena. A delegação alvinegra desembarca em São Paulo nesta quinta-feira.

Últimas