Futebol Fagner e Sornoza devem retornar aos treinos no Timão apenas na sexta

Fagner e Sornoza devem retornar aos treinos no Timão apenas na sexta

Dupla foi convocada na data Fifa e retorna ao Brasil na próxima quinta, mas, por conta do horário do treino do Corinthians, não devem ser utilizados por Fábio Carille 

Dupla foi convocada na data Fifa e retorna ao Brasil na próxima quinta, mas, por conta do horário do treino do Corinthians, não devem ser utilizados por Fábio Carille 

Lance

Lance

Lance

Convocados para defender as seleções de seus respectivos países, os corintianos Fagner e Sornoza retornam ao Brasil na próxima quinta. No entanto, apesar de estarem à disposição da comissão técnica, a dupla deve retornar aos apenas na sexta-feira por conta do cansaço físico, do pouco tempo de recuperação e do horário do treino do Timão.

De acordo com a programação do clube, o elenco profissional treinará às 9h30 da próxima quinta no CT Joaquim Grava. Como Fagner e Sornoza desembarcam em solo nacional no mesmo dia, a comissão técnica não deve mandá-los a campo para trabalhar com o restante do grupo.

TABELA
>Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Lateral da Seleção Brasileira, Fagner estava nos Estados Unidos, onde enfrentou o Peru e ficou no banco de reservas no jogo contra a Colômbia. O jogador já foi liberado pela CBF e está retornando para a capital paulista. Peça-chave no elenco do Timão, o jogador deve enfrentar o Fluminense no Mané Garrincha, no domingo.

Já o meio-campista Sornoza, que não havia sido convocado para defender seu país na Copa América deste ano, voltou a ser chamado para a seleção equatoriana e em grande estilo. Contra a Bolívia, na última terça, o corintiano marcou um dos gols de seu time na vitória por 3 a 0.

Apesar do momento positivo com o Equador, o meia armador não deve jogar contra o Fluminense, pelo menos não como titular. Atualmente, o técnico Fábio Carille tem optado por Mateus Vital centralizado no sistema ofensivo do Corinthians em detrimento do estrangeiro.