Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fagner e Roni podem ser mais dois desfalques para o Corinthians

Clube informa que lateral-direito teve uma contratura no pescoço, enquanto o volante teve um trauma no joelho e será reavaliado nesta segunda-feira. Ambos se tornam dúvidas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians empatou com o Atlético-GO, em 1 a 1, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão-2021. O time de Sylvinho sofreu com desfalques na partida e essa lista pode aumentar depois deste domingo, já que Fagner e Roni deixaram o campo com dores e se tornaram dúvidas para o próximo duelo.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

Publicidade

Para enfrentar o Dragão, o Timão já não podia contar com Jô (problemas particulares), Gil (suspenso), Luan e Renato Augusto (dores musculares), Adson (transição) e Willian (quarentena). Mesmo assim, a equipe quase trouxe uma vitória de Goiânia, tendo levado o empate apenas no fim da partida.

Durante o jogo, Sylvinho acabou perdendo Fagner, no intervalo, e Roni, aos 27 minutos do segundo tempo. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o lateral-direito sofreu uma contratura no pescoço, enquanto o volante teve um trauma no joelho direito. O jovem deixou o campo chorando muito e será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira.

Publicidade

O meia Giuliano aparentou ter sentido algo na parte posterior da coxa esquerda aos 50 minutos da segundo etapa e foi substituído por Araos. No entanto, o clube não informou o que houve com o camisa 11 alvinegro.

Sem ainda saber da gravidade desses novos problemas físicos, eles se tornam dúvidas para pegar o América-MG, no próximo domingo, às 18h15, na Neo Química Arena. Com uma semana de preparação até o compromisso, há tempo para tentar recuperar esses e os outros atletas que foram baixas em Goiãnia. Gil, que cumpriu suspensão, é retorno certo para enfrentar o Coelho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.