Futebol Fagner deixa o Morumbi mancando e pode ser baixa no Corinthians

Fagner deixa o Morumbi mancando e pode ser baixa no Corinthians

Lateral entrou no segundo tempo e não conseguiu ajudar o Corinthians contra o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians tenta virar a página e juntar os cacos após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, mas pode ter um problema com Fagner para o final de semana.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O lateral-direito deixou o Morumbi mancando e pode ser baixa no Timão para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado (19), pela primeira rodada do returno no Brasileirão.

Contra o São Paulo, Vanderlei Luxemburgo optou por começar com Bruno Méndez na lateral-direita. Após o intervalo, Luxa sacou o uruguaio e colocou o camisa 23, que sofreu um pisão nos minutos finais da partida.

O Corinthians ainda divulgou a situação clínica do jogadore, e a tendência é que Fagner seja reavaliado na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira (17).

+ Veja tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

Caso Fagner não tenha condição de enfrentar a Raposa, a tendência é que Bruno Méndez siga improvisado na lateral-direita. Luxemburgo ainda tem Rafael Ramos e o jovem Léo Mana, que vinha sendo relacionado para os últimos compromissos do Timão, mas acabou descendo ao Sub-20 para reforçar a equipe de Danilo na semifinal contra o Palmeiras, pelo Brasileirão da categoria.

Últimas