Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabrício Oya completa um ano como profissional e comenta carreira

Meio-campista está emprestado pelo Corinthians ao Oeste, de Barueri, até o fim desta temporada. Jogador busca espaço na equipe na reta final do Paulistão 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Revelado nas categorias de base do Corinthians e com passagens pela Seleção Brasileira durante seu processo de formação, o meio-campista Fabrício Oya completou um ano como profissional nesta semana. Atualmente no Oeste, de Barueri, o jogador comentou o aprendizado neste início de carreira e falou sobre suas projeções futuras.

- Aprendi muito nesse um ano de profissional, é bem diferente do que eu imaginava queseria quando eu estava na base. Tive momento difíceis, momentos bons, então a genteconsegue amadurecer, eu amadureci bastante e acredito que desde esse dia da estreia,nesse um ano, sou uma pessoa totalmente diferente, e um profissional melhor, esperoque eu tenha ainda muito anos de carreira e de muito mais momentos bons, e que eupossa usufruir e me divertir disso tudo, afinal, a gente faz o que amamos, então esperoque dê tudo certo daqui para frente, só tenho a agradecer - afirmou o meia armador, que fez sua estreia com a camisa do Corinthians no Paulistão do ano passado.

Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Tiago Nunes, Oya foi cedido ao Oeste até o fim desta temporada. Por lá, o jogador atuou em cinco dos dez jogos da equipe no Campeonato Paulista, mas apenas dois como titular. A equipe de Barueri é a 12ª colocada do estadual e briga para não ser rebaixada para a Série A2 da competição.

O meio-campista é um dos cinco atletas emprestados pelo Corinthians ao Oeste nesta temporada. Além dele, Mantuan, Caíque França, Rael e Matheus Mathias estão no clube da Grande São Paulo. O contrato de Oya vai até o fim da da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o jogador tem mais um ano de vínculo com o clube do Parque São Jorge.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.