Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Fabrício Bruno lamenta derrota do Flamengo e reclama de excesso de faltas

Rubro-Negro perde para o Coritiba por 1 a 0, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileiro

Futebol|Do R7

Lance
Fabrício Bruno lamenta derrota do Flamengo (Foto: GIlvan de Souza/Flamengo)

Com um time alternativo, o Flamengo perdeu para o Coritiba por 1 a 0, neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. No segundo tempo, a partida ficou parada por conta das faltas, o que foi uma reclamação do zagueiro Fabrício Bruno. O defensor lamentou o revés e destacou a situação dentro da partida.

– Fizemos um grande jogo, boa parte controlamos o jogo. Um pênalti ali, não estava perto do lance, mas bastante duvidoso. Uma coisa que eu falei com o Claus que a a gente só queria jogar. Jogo picotado o tempo inteiro. Dos 10 minutos para frente basicamente não teve jogo.

– Mas dá parabéns a rapaziada que veio, colocou nosso ritmo, estilo de jogo. Agora é ter cabeça fria, fizemos uma grande temporada tem que ressaltar isso e seguir trabalhando.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Flamengo fica como quinto colocado, com 61 pontos. Agora, na quarta-feira, às 21h30, o Rubro-Negro vai em Caxias do Sul, encarar o Juventude, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.