Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabrício Bruno celebra bom momento no Flamengo e defende Vítor Pereira: 'Trabalha muito'

Zagueiro marcou o gol da vitória do Rubro-Negro sobre o Vasco nesta segunda-feira, no Maracanã

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 3 a 2, no Maracanã, e conquistou a vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols do Rubro-Negro, Fabrício Bruno falou após o jogo e celebrou o bom momento vivido no clube. Além disso, defendeu o técnico Vítor Pereira, que vive momento de pressão no clube.

+ Capasso tem erro crucial e é o vilão do Clássico dos Milhões vencido pelo Flamengo

Em entrevista à Band, o zagueiro não poupou elogios ao português e ao restante do grupo do Flamengo. Fabrício também destacou a felicidade pelo gol, que seria o da vitória rubro-negra na noite desta segunda-feira.

- O Vítor é um cara merecedor, que trabalha muito, sempre sério. O grupo todo também é muito trabalhador. No vestiário falamos que uma vitória hoje seria muito importante. Dou graças pela oportunidade de vestir esse manto, de viver esse momento maravilhoso, estou aqui para acertar e errar, é natural, mas sempre procurando dar meu máximo - disse, antes de completar:

Publicidade

- Gol importante, feliz, agora é descansar porque o grupo merece, hoje a gente batalhou, se dedicou. Vamos ver o que o professor Vítor tem a corrigir para que possamos sair com a vitória no próximo jogo - finalizou.

Com a vitória, o Flamengo pode até empatar o jogo de volta que se classifica à decisão. No entanto, se perder, fica de fora da decisão. O próximo duelo será neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.